Natal Encantado  Ilha Comprida convida população e comerciantes para o "I Concurso de Decoração Natalina"

Natal Encantado

816f9202-1871-42c6-a62a-9cd9aa31c683 (1)

Inscrições até 10/12

Regulamento do Concurso Natal Encantado 2021

Ação faz parte do Natal Encantado do Município de Ilha Comprida realizado pela Prefeitura , em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS), SEBRAE, COMTUR, Associação Central Empreendedores de Ilha Comprida (ACEIC) e Organização da Avenida São Paulo. O objetivo é despertar o interesse da população e comerciantes em decorar suas residências e estabelecimentos, se engajarem no espírito natalino e , assim, contribuírem para fomentar o turismo, impulsionar as vendas e os serviços locais.
O Concurso consiste na seleção e premiação de imóveis com as melhores decorações natalinas, divididas em 2 (duas) categorias: RESIDÊNCIA E ESTABELECIMENTO COMERCIAL.
INSCRIÇÕES: Serão ilimitadas e gratuitas, realizadas no período de 29 de novembro a 10 de dezembro de 2021, na Divisão Municipal de Turismo, na Av. Beira Mar, 11.000, no balneário Meu Recanto.
JULGAMENTO: A Comissão Julgadora será nomeada pelo COMTUR e Gabinete do Município, sendo composta por 7 (sete) membros.
CRITÉRIOS E JULGAMENTO: A Comissão Julgadora realizará de 15 (quinze) a 20 (vinte) de dezembro de 2021, visitas aos imóveis inscritos para análise e julgamento.
O julgamento das decorações será feito pela Comissão observando os seguintes critérios: Espírito Natalino; Criatividade e Originalidade; Beleza e Inovação; Iluminação; Impacto visual da decoração;
PREMIAÇÃO: Serão premiadas as 3 (três) decorações que obtiverem os melhores resultados finais. Na Categoria Residencial serão indicados 3 (três) ganhadores, todos os ganhadores receberão um certificado personalizado e brindes. Na Categoria Comercial terão outros 3 ganhadores, que receberão uma menção honrosa, um troféu personalizado e brindes.
CALENDÁRIO: I Concurso de Decoração Natalina:
De 29 de novembro a 10 de dezembro: Inscrições dos participantes;
De 15 a 20 de dezembro : Julgamento das decorações;
21 de dezembro : Entrega das notas dos jurados para contabilização;
21 de dezembro - Resultado
22 de dezembro - Premiação.