Cuide-se bem ! Tem Yoga e Dançaterapia para todos

HOJE, SEXTA, TEM DANÇATERAPIA À NOITE E , AMANHÃ, SÁBADO, TEM YOGA PARA TODOS

Os voluntários Jairo Pinheiro dos Santos e Silvana Rodrigues de Lima ministram hoje 4/10, às 19h, na Orla Requalificada - próximo à escola de Surf- , aulas de Dançaterapia. Para dançar, basta chegar na orla. De acordo Jairo, é provado que quem dança adquire mais saúde, mais autoestima e se torna mais feliz. Não há limite de idade. O projeto voluntário conta com apoio do Departamento Municipal de Saúde.
No sábado 05/10, às 9h , na Academia Municipal de Esporte, na Av. Beira Mar, n° 12.864, no Balneário Samburá, começa o o Projeto Yoga pela Paz, coordenado pela professora de Hatha Yoga , Bia Lopes. Para participar, quem puder, pode levar um quilo de ração para ajudar ongs da Ilha Comprida. O projeto voluntário visa a promoção da saúde física e psicológica, além do bem estar para todos.