Boletim Coronavírus- Atendimentos de suspeitos no Posto Avançado Covid-19

BOLETIM CORONAVÍRUS

O Departamento Municipal de Saúde informa que onze casos suspeitos foram atendidos no Posto Avançado Covid 19, no Espaço Cultural Plínio Marcos, avaliados e encaminhados para isolamento domiciliar . Estão sendo monitorados pela saúde diariamente. Outro paciente está internado há vários dias no Hospital Regional, em Pariquera -Açu. Em razão de doenças pré-existentes, esse paciente teve o quadro clínico descartado para o Coronavírus. Porém, foi feito o exame e a Saúde aguarda resultado. Aos primeiros sintomas do Coronavírus, a orientação é procurar atendimento no Posto Avançado, no Espaço Cultural Plínio Marcos - Av. São Paulo 1000, no Balneário Adriana, que atende 24 horas. O atendimento está sendo no Posto Avançado para não haver risco de contágios nos postos de atendimento do município.