Com 24 inscritos, votação do Conselho de Proteção aos Animais será quinta 17/10

COM 24 INSCRITOS, VOTAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS SERÁ QUINTA 17/10

A Comissão do Processo Eleitoral para a Criação do Conselho Municipal de Proteção aos Animais (CMPA) vem a público anunciar a candidatura de 24 pessoas e entidades interessadas em integrar o CMPA. A eleição está marcada para a quinta-feira 17/10, das 8 às 12 e das 13 às 17h, na Prefeitura da Ilha Comprida (Av. Beira Mar, 11000- Balneário Meu Recanto ), na sala de esportes, no piso térreo. Podem votar maiores de 18 anos moradores na Ilha. Cada eleitor poderá votar em um integrante da comunidade e uma entidade de proteção animal . Serão eleitos três integrantes da comunidade engajados na causa animal e dois membros da sociedade organizada. De caráter consultivo, o Conselho trabalhará junto ao município nas políticas públicas destinadas à saúde, à proteção, à defesa e ao bem-estar dos animais domésticos no Município de Ilha Comprida, e fiscalizador da aplicação dos recursos do Fundo de Proteção aos Animais. Conheça os candidatos:

Candidatos comunidade:
Alcione Floreste de Arruda Souza;