Encenação do espetáculo Paixão de Cristo pelo grupo de teatro Arte de Viver contou com casa cheia, figurinos impecáveis,música ao vivo e muita emoção

Encenação do espetáculo Paixão de Cristo pelo grupo de teatro Arte de Viver contou com casa cheia, figurinos impecáveis,música ao vivo e muita emoção
Os integrantes do grupo de teatro Arte de Viver, do Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI) mais uma vez se superaram e apresentaram ao público, na sexta-feira 29/03, no Espaço Cultural Plínio Marcos, o espetáculo Paixão de Cristo com muito talento, figurinos impecaveis, música ao vivo, emoção e novidades.
Além dos 47 atores e atrizes que integram o Arte de Viver, um total de 70 profissionais estiveram envolvidos na produção. Paixão e Cristo contou neste ano com o novo personagem de Jesus, Davi Soares, a apresentação do cantor Marcelo Vox, além do aprimoramento dos figurinos, sonorização de Eduardo Produções e muitos ensaios na sede do CCMI.
Dirigido por Juliê Abe Faria, que é professora de teatro do CCMI, Paixão de Cristo repetiu o o sucesso dos anos anteriores e exibiu ao grande público o talento do Arte de Viver. O espetáculo foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do Município. A diretora definiu a noite como "maravilhosa" e afirmou que o grupo de teatro terá muitas novidades neste ano, com novos trabalhos.
Promovida pelo Município de Ilha Comprida, por intermédio da Divisão de Cultura e CCMI, a apresentação contou com o apoio do Fundo Social de Solidariedade (FSS).





+29
Ver insights e anúncios
Turbinar publicação
Todas as reações:
25