Segurança pública será reforçada na Ilha Comprida com novas estratégias conjuntas da PM, Polícia Civil, Município e Fundação Florestal
Segurança pública será reforçada na Ilha Comprida com novas estratégias conjuntas da Polícia Militar , Polícia Civil , Fiscalização Municipal e Fundação Florestal .
As medidas foram anunciadas na sexta-feira 27.12, em reunião, na Prefeitura.
De acordo com os participantes , as estratégias conjuntas têm o objetivo de garantir o reforço na segurança no Réveillon e na temporada 2025.
Entre as principais ações, estão inovações com a iluminação com holofotes nas áreas de shows, nas praias e mediadores dos Balneários Britânia e Boqueirão Norte , rondas da Polícia Militar nas áreas centrais e nas praias , além da intensificação de rondas, blitz no trânsito , interdição do tráfego de veículos nas áreas de eventos , proibição de som alto após os shows , combate às fake news e campanhas informativas sobre as proibições , segurança pública e cuidados com o meio ambiente .
A reunião contou com a presença da Prefeita, Secretários, Sargento Levi e Capitão Gilson, da Polícia Militar , Marco , da Fundação Florestal, Gestor da APA de Ilha Comprida, da Delegada Josy, e Divisões de Fiscalização, Trânsito, Turismo, Limpeza e Zeladoria Urbana.